quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Solway Firth Photo

Pesquisando aleatoriamente pela internet, me deparei com uma foto que me fez sentir calafrios.


Trata-se de uma das fotografias mais misteriosas de todos os tempos. Uma figura vista em uma fotografia tirada em 1964 pelo bombeiro, fotógrafo e historiador local Jim Templeton (13 de fevereiro, 1920 - novembro 27 de 2011).
A famosa foto foi tirada em Burgh Marsh, situado perto de Burgh por Sands, com vista para o Solway Firth em Cumbria, Inglaterra. 
Templeton afirma que a fotografia mostra uma figura de fundo usando um traje espacial e insistiu que ele não viu ninguém presente quando a fotografia foi tirada. 
A imagem foi reproduzida amplamente em jornais da época e ganhou o interesse dos ufólogos.

Caso completo aqui.

Porém, o que me chamou muito a atenção nesta foto, é que a imagem que aparece por trás da garota, é exatamente a mesma imagem que eu costumo ver ocasionalmente quando sinto a presença destes seres que eu costumo chamar de anjos, ou seja, tenho fortes razões para dizer que se trata de algo real. Seres que geralmente não vemos, mas que costumam estar presentes observando e tomando conta de algumas pessoas.

Na Wikipédia

E você, o que pensa sobre isso?

Nenhum comentário: